ClubeFashion melhora experiência de compra
O ClubeFashion melhorou as funcionalidades do sistema de compras electrónico
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
O ClubeFashion renovou a imagem e aumentou as funcionalidades online para que os mais de dois milhões de membros da empresa acedam de forma ainda mais fácil às numerosas ofertas diárias de moda e lazer.
A pensar no Natal, período em que regista 60% da facturação, o ClubeFashion quer “ser a solução mais económica e mais prática para garantir os melhores negócios”.
Além do pagamento por Multibanco ou cartão de crédito, o ClubeFashion introduziu agora o sistema de pagamentos electrónico Paypal e um sistema de compra rápida que permite finalizar a compra com apenas um clique.
Também as entregas dos produtos adquiridos online ficam agora mais rápidas e cómodas com o serviço Pick Me da Chronopost. As encomendas podem ser levantadas numa das 350 lojas que a empresa possui em todo o País.
Está também disponível a partir de agora um painel de visualização que permite ao utilizador ver o estado da sua encomenda e acompanhar quase em tempo real o seu percurso até ao momento da entrega.
Informação de produtos quase a esgotar, de campanhas a terminar e de outras pessoas a consultar os mesmos produtos, são novas funcionalidades integradas na área de Moda (área dedicada às propostas das principais marcas de roupa, calçado e acessórios com descontos flash de duração limitada).
Já na secção Oportunidades (área dedicada às ofertas de lazer e bem-estar com descontos) o respectivo voucher passa a poder ser emitido logo no momento da aquisição da oferta. No espaço destinado aos Leilões, por sua vez, os membros podem agora receber alertas por SMS ou por e-mail avisando do momento de fecho de leilão.