Quem lidera a audiência nos sites de e-commerce?
Conheça as empresas com mais audiência nos sites de comércio electrónico no terceiro trimestre
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O site da Worten liderou, tanto em número de utilizadores como em visualizações, os acessos a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no terceiro trimestre do ano, segundo o estudo Netpanel da Marktest.
Durante o terceiro trimestre de 2012, foram 3.737 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais.
Neste período, foram visitadas cerca de 564 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 151 por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Worten liderou tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visualizadas.
O site da Worten recebeu 1.119 mil visitantes diferentes durante o terceiro trimestre deste ano. Em segundo, em número de utilizadores únicos ficou o site da Fnac, com 1107 mil utilizadores únicos, seguido do Booking, com 978 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a Worten obteve 36 milhões, seguida do Booking, com 27,7 milhões de páginas e do Ikea, com 23,7 milhões.