Marketing e Consumo em debate internacional
A discussão que opõe o marketing dirigido a um grupo de consumidores ao marketing adaptado a cada consumidor
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O IPAM – The Marketing School organiza, em Maio de 2013, a primeira International Conference on Marketing & Consumer Behaviour (ICMC).
A conferência, a decorrer na cidade do Porto, é dedicada ao tema “Back to Basics: consumer-centric marketing or target-centric marketing”.
A escola pioneira no ensino do marketing em Portugal procura, assim, colocar em cima da mesa uma discussão que opõe o marketing dirigido a um grupo de consumidores ao marketing adaptado a cada consumidor. A organização está a cargo do IPAM Lab – Unidade de Investigação em Marketing e Consumo do IPAM.
Os investigadores interessados em apresentar trabalhos desenvolvidos na área do marketing na ICMC 2013 podem submeter resumos até 31 de Dezembro. “Marketing Communications, Social Media, Public Relations, Advertising & Promotion”, “International and Cross-Cultural Marketing, Marketing in Emerging and Transition Economies”, “Consumer Behaviour” e “Innovation, Entrepreneurship and Small Business Marketing”, são apenas algumas das áreas sobre as quais o IPAM incentiva a enviar matérias para serem abordadas na conferência.
Os resumos devem ser submetidos online e as inscrições para a conferência iniciam-se em Janeiro.
Contactos:
e-mail: [email protected]
http://www.ipam.pt/icmc2013/