Design português vence concurso europeu da Nescafé
Com mais de 8.400 votos, o design português foi escolhido pelos seguidores da marca em toda a Europa
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Com mais de 8.400 votos, o design português foi escolhido pelos seguidores da marca em toda a Europa para dar vida à nova máquina de Nescafé Dolce Gusto.
Na cerimónia, que aconteceu em Milão, foram anunciados os dois vencedores, tendo a proposta belga sido a escolhida pelo júri do “Concurso de Design Europeu” da marca da Nestlé. Os dois designs vão ser produzidos, em edição limitada, na Primavera de 2013.
Mais de 10 mil designs foram submetidos, com cerca de 100 mil fãs a envolverem-se no processo de escolha da nova imagem da máquina. As propostas apresentadas angariaram mais de 250 mil votos, através da página de Facebook do concurso. Durante o período de submissão de imagens, o número de seguidores da página da Dolce Gusto em Portugal quase triplicou, tendo já ultrapassado os 75 mil fãs.