Jumbo de Setúbal dá lugar a shopping
A Immochan, imobiliária do Grupo Auchan, deu início à construção de mais um centro comercial
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Immochan, imobiliária do Grupo Auchan, deu início à construção de mais um centro comercial da marca Alegro.
Com um investimento adicional de 110 milhões, dos quais 70 milhões de euros dizem respeito às obras da galeria comercial, o Alegro Setúbal é a mais recente aposta, depois de Alfragide e Castelo Branco. As obras arrancaram este mês e a abertura ao público está prevista para o segundo semestre de 2014.
Tal como nos projectos anteriores, o Alegro nasce da ampliação da galeria comercial do Jumbo de Setúbal que completa este ano o 20.º aniversário e que vai surgir também renovado.
Mário Costa, diretor-geral da Immochan, salienta que “o Alegro Setúbal vai funcionar como um factor atractivo para a região, uma vez que se trata de uma das poucas cidades do País sem um conjunto comercial que responda às necessidades dos cidadãos, ao nível dos serviços, do lazer e do comércio”.