Persil e Sonasol vão ao shopping
As marcas da Henkel, Persil e Sonasol, vão desenvolver seis workshops no Dolce Vita Tejo
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Para assinalar a conquista do título “Produto do Ano 2012”, realizada no início deste ano, as marcas da Henkel, Persil e Sonasol, vão desenvolver seis workshops no Dolce Vita Tejo.
Esta acção tem como objectivo informar, através de dicas e conselhos, as melhores técnicas de limpeza da roupa e da casa.
Os workshops são gratuitos mas estão limitados à lotação do espaço. As marcas vão ainda distribuir amostras de produtos e lançar passatempos.
Os workshops dedicados à limpeza da roupa serão orientados por Mónica Duarte, especialista na área e autora do Blog “A Dona de Casa Perfeita”. Os workshops dedicados à limpeza caseira, serão orientados por Sandra Ferreira, fundadora da LxisCare, prestador serviços ao domicílio, limpezas domésticas, apoio a idosos e cuidado de bebés e crianças.