Capital da Colômbia não é prioritária para Jerónimo Martins
Bogotá, capital e a maior cidade da Colômbia, não é prioritária na estratégia de entrada da Jerónimo Martins naquele país sul-americano
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Bogotá, capital e a maior cidade da Colômbia, não é prioritária na estratégia de entrada da Jerónimo Martins naquele país da América do Sul.
As primeiras lojas abrem em Março e o arranque não será feito em Bogotá. “Primeiro queremos comprovar que o sortido de produtos funciona, qual é o comportamento dos consumidores, para, uma vez que o saibamos, tentar crescer a um ritmo razoável”, disse Alexandre Soares dos Santos em conferência de imprensa, citado pelo Jornal de Negócios.
A dona das marcas Pingo Doce e Biedronka está a ultimar os pormenores para o desembarque no terceiro mercado de distribuição, depois de Portugal e Polónia.
A meta é abrir entre 30 e 40 lojas no mercado colombiano para tonar-se na primeira ou segunda maior cadeia de distribuição daquele país.