ClubeFashion adere à rede “Pick Me”
O ClubeFashion vai disponibilizar brevemente o serviço “Pick Me”, da Chronopost
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O ClubeFashion vai disponibilizar brevemente o serviço “Pick Me”, da Chronopost, que permite ao cliente recolher a encomenda num dos 350 balcões da empresa, localizados por todo o território nacional.
Até agora, as encomendas chegavam a casa do cliente via CTT Expresso ou podiam ser recolhidas directamente na loja do ClubeFashion, em Lisboa.
O ClubeFashion conseguiu poupar aos membros, desde a sua fundação, mais de 43 milhões de euros, fruto dos descontos e oportunidades diariamente disponibilizados online.
Nesta época do ano, em que as vendas do site disparam, representando cerca de metade da facturação anual da empresa, o ClubeFashion renovou o site junto dos mais de dois milhões de membros, apresentando novas funcionalidades, melhor navegação, maior interactividades e mais comodidade nas entregas.
Informação de produtos quase a esgotar, de campanhas a terminar e de outras pessoas a consultar os mesmos produtos, são novas funcionalidades integradas na área de Moda (a área dedicada às propostas das principais marcas de roupa, calçado e acessórios com descontos flash de duração limitada).
Já na secção Oportunidades (área dedicada às ofertas de lazer e bem-estar com descontos), o respectivo voucher passa a poder ser emitido logo no momento da aquisição da oferta, sendo ainda activados alertas relativos a outros utilizadores que estão a consultar a mesma proposta, ao mesmo tempo.
No espaço destinado aos Leilões, os membros podem agora receber alertas por SMS ou por e- mail avisando do momento de fecho de leilão , o que permite ao utilizador fazer nova licitação em tempo útil para garantir o negócio.
O ClubeFashion.com passa também a deter o sistema de pagamentos Paypal e o sistema de compra rápida com apenas um click.