A estratégia de fidelização do ClubeFashion
O novo cartão de crédito, lançado em parceria com a Unicre, permite aos utilizadores usufruir de descontos nas compras online
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
O ClubeFashion, loja online com mais de dois milhões de membros em Portugal, e a UNICRE, especialista em soluções de pagamentos, lançaram o cartão de crédito VISA personalizado ClubeFashion, que promete poupanças para os portugueses.
Para a Unicre, trata-se do primeiro lançamento de um cartão de crédito exclusivo para uma loja online nacional e para o ClubeFashion “é um prémio de fidelização para os seus mais de dois milhões de membros que assim passarão a poder beneficiar de ainda mais descontos e de preços mais reduzidos”.
A primeira anuidade do cartão é gratuita e o uso do cartão poderá ser feito sem quaisquer juros associados, desde que a opção de pagamento seja total.
Além disso, os portadores do cartão ganham vales de €5 sempre que usam o cartão como meio de pagamento. Por cada €50 de compras efectuadas, o cliente recebe um vale de €5 para usar em compras no ClubeFashion.
O site clubefashion.com disponibiliza diariamente e em exclusivo para os seus membros as principais marcas de moda, os melhores restaurantes, spas e hotéis do País, com descontos até 90%.