Água das Pedras invade carrinhos de supermercado
Sob o mote “Pedras faz parte do Natal”, a marca lançou uma campanha multi-meios especial para esta quadra festiva
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Sob o mote “Pedras faz parte do Natal”, a Água das Pedras lançou a campanha multi-meios especial para esta quadra festiva, com o objectivo de reforçar a ligação da marca à época de Natal e Fim de Ano.
A campanha decorre nos tradicionais meios de TV, rádio e imprensa, mas está essencialmente focada nos pontos de venda e no fluxo de pessoas que circula nos estabelecimentos comerciais.
O anúncio na TV e os nove spots diferentes em rádio reproduzem as reacções do Pai Natal, em tom humorístico, à Água das Pedras, marca que nasceu em Portugal em 1871.
A comunicação em TV envolve ainda a presença da marca no especial de Natal de Jamie Oliver, no canal temático da MEO, 24 Kitchen. Já nos hipermercados, a marca está presente nos carrinhos de supermercados e mupies, bem como na rede de multibanco das principais superfícies comerciais.
Na página do Facebook, a Água das Pedras reforça a interacção com os mais de 94 mil fãs através de um passatempo denominado “A receita perdida”, já a decorrer, onde os internautas têm de decifrar os ingredientes em falta numa receita típica de Natal. Os participantes mais rápidos recebem um cabaz de Natal e o mais criativo a dar o nome à receita recebe ainda um iPad.