Tablet da Microsoft invade retalho
A Staples é a primeira cadeia de distribuição a receber o Surface
Rita Gonçalves
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
A Microsoft veio a terreiro confirmar a expansão da venda dos tablets Surface RT às lojas de retalho.
Segundo a Casa dos Bits, o equipamento chega já nos próximos dias à rede norte-americana da Staples, de acordo com declarações da própria retalhista de artigos de papelaria e material de escritório.
Até agora, o Surface podia apenas ser adquirido na loja online da marca ou nas Microsoft Stores, só disponíveis nos EUA.
O director-executivo da empresa, Steve Ballmer, já havia reconhecido que as vendas dos Surface não cumpriram as expectativas e relaciona o fraco desempenho com a ausência do equipamento nas grandes superfícies comerciais, restringido o acesso do tablet a grande parte dos consumidores.
Até ao Natal, o tablet vai invadir as lojas dos mercados norte-americano e o australiano. No início de 2013, a Microsoft vai avançar para novos países. Steve Ballmer revela que a empresa têm vindo a aumentar a produção para dar resposta rápida à procura.