Waymedia abre filial no Brasil
A Waymedia vai lançar o Myway no Brasil, “o maior catálogo de música gratuita online em Portugal”
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A Waymedia, empresa que lançou o Myway – o maior serviço de música online em Portugal, expandiu as operações para o Brasil.
A portuguesa de media digital com enfoque em conteúdos de música é ainda responsável pelo lançamento do Waybox, serviços de música ambiente para espaços comerciais.
Criada há três anos com capitais próprios e com capital de risco, a Waymedia acaba de abrir a filial em São Paulo. “A estratégia da Waymedia Brasil nesta fase de arranque passa pela finalização das negociações com um dos maiores portais do Brasil de forma a alcançar o maior número de utilizadores, e por lançar os serviços de forma faseada. O primeiro a ser lançado até ao final deste ano será o Myway, actualmente o maior catálogo de música gratuita online em Portugal”, sublinha Carlos Marques, Administrador da Waymedia.
“O Myway atingiu em 2012 uma média de 800 mil visitas/mês e para o mercado prasileiro a Waymedia espera vir a alcançar em 2013 uma média de 10 milhões de visitas / mês”.