Os planos do Carrefour Espanha para 2013
Conheça os planos do Carrefour para o mercado espanhol
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
O Carrefour prevê inaugurar mais de uma centena de estabelecimentos em Espanha, ao longo do próximo ano.
As lojas vão abrir sobre as insígnias ‘Market’ e ‘Express’, antigos Champion, e numa conjuntura marcada pela crise económica e pelo resfriamento do consumo, revela o Europa Press.
Concretamente, o segundo maior retalhista do Mundo planeia abrir 100 supers Express e 5 Market.
Na apresentação do plano de expansão em Espanha, o Carrefour salientou o aumento de vendas no terceiro trimestre causado pela abertura ao Domingo de um conjunto de centros, que permitiram a criação de 126 postos de trabalho.
Com estas aberturas, o retalhista de origem francesa quer dar um impulso à expansão do modelo de franquias. No modelo de gestão, o Carrefour oferece a possibilidade de exportar a marca Express e acompanhar o franchisado na sua gestão diária.