Atum Bom Amigo entre melhores marcas de Moçambique
A Cofaco colocou mais de 4 milhões de latas de atum Bom Amigo em Moçambique
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Cofaco, em Moçambique há cerca de 13 anos, colocou naquele país africano mercado mais de 4 milhões de latas de atum Bom Amigo.
Moçambique é um dos principais mercados internacionais da Cofaco, onde vende principalmente atum Bom Amigo e sardinha Santamaria.
O atum Bom Amigo integrou o guia das “Melhores Marcas de Moçambique” (MMM) 2012.
Este produto da Cofaco foi distinguido pelos consumidores moçambicanos como número um na categoria de conservas e recebeu o selo de qualidade MMM.
Esta iniciativa, que vai na quarta edição, realiza-se no âmbito de uma pesquisa promovida pela Intercampus, do Grupo GfK, que visa identificar as marcas com melhor inserção no mercado moçambicano.
A marca Bom Amigo revelou-se, assim, a mais atractiva na categoria de conservas das Melhores Marcas de Moçambique. No ranking global, o Bom Amigo ocupa a 46.ª posição em 372 marcas de 45 sectores.
As Melhores Marcas de Moçambique têm como indicador o Brand Potencial Index (BPI), que mede a notoriedade e o quão atractiva uma marca é para os indivíduos que a conhecem.