Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A L’Oréal Paris vai lançar a campanha “O MEU ELVIVE”.
A marca de cuidado capilar vai “invadir” o correio de um milhão de lares portugueses. A Elvive vai enviar cartas para um milhão de casas seleccionadas, com um questionário de diagnóstico em anexo que deve ser devolvido através de envelope RSF.
O objectivo é oferecer às mulheres portuguesas “um diagnóstico preciso sobre o seu cabelo, a recomendação sobre quais os produtos da marca que melhor se adequam ao seu tipo de cabelo e um vale desconto”.
O questionário pode também ser preenchido online (omeuelvive.com) ou em Facebook.com/lorealparisportugal.
A campanha decorre entre 23 de Janeiro e 28 de Fevereiro e conta com comunicação em imprensa e TV.
Está ainda prevista uma animação de rua. Uma estrutura de 4 metros de altura, com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive, estará em exposição temporária no Saldanha, em Lisboa.