Pernod Ricard distribui nova marca de vodka
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Pernod Ricard apresenta a ODDKA by Wyborowa, uma nova marca de vodka.
Criada a partir da experimentação e “mixologia molecular”, produzida na Polónia pela Wyborowa Company, chega agora a Portugal, num exclusivo mundial do sabor ODDKA BLACK.
A bebida espirituosa com aroma de frutos silvestres foi desenvolvida para “inspirar a experimentação e o apreciar de cada momento, oferecendo uma experiência única de sabor”.
Este exclusivo nacional está disponível em alguns bares e discotecas do País, em garrafas de 0,7L.
A introdução de ODDKA “é algo que desejávamos fazer há algum tempo”, explica Daniel Lundberg, Director de Marketing Global da Wyborowa. “As qualidades experimentais desta nova marca permitem ampliar a nossa presença na categoria de vodka e continuar a impulsionar os perfis da indústria dos sabores, expandindo o doce e o salgado em sabores experimentais que alimentam a curiosidade”.