Itautec quer saber mais sobre “modus operandi” do retalho
A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Itautec vai promover em Fevereiro um workshop dirigido aos seus colaboradores, sobre o retalho em Portugal.
A marca do grupo Itausa desenvolveu, em conjunto com a Oom! Marketing com alma, um workshop sobre “Fast Moving Consumer Goods e o Retalho Alimentar em Portugal”, com o objectivo aprofundar o conhecimento sobre o seu mercado de actuação e apresentar aos colaboradores uma visão mais abrangente e pormenorizada do “modus operandi” de todos os intervenientes neste sector”.
A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas complementares dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper – e abordar aspectos relativos, sobretudo, às áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.
O workshop culmina num módulo que terá a forma de Mesa Redonda, e cujo tema em debate é a “Inovação no Retalho. Procuramos fazer uma abordagem holística à realidade do sector, discutindo os principais desafios e prioridades dos seus intervenientes”.
“Mais do que um especialista tecnológico, a Itautec pretende ser especialista na área de negócio dos seus clientes. Para tal, é fundamental ter um conhecimento aprofundado sobre toda a cadeia de valor e a complexidade do retalhista, não só ao nível da sua gestão interna mas também da sua relação com o shopper e o fabricante”, explica Ana Cristina Oliveira, Directora de Marketing e Estratégia da Itautec.