“PORTUGAL SOU EU” em road show pelo País
O programa de valorização da oferta nacional tem como objectivo incentivar o consumo de produtos finais e intermédios com forte incorporação nacional
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O road show “PORTUGAL SOU EU”, promovido pela Associação Industrial Portuguesa, já arrancou, em Bragança.
O programa de valorização da oferta nacional tem como objectivo incentivar o consumo de produtos finais e intermédios com forte incorporação nacional, explica um comunicado da AIP.
O PORTUGAL SOU EU promove a “valorização da oferta de produtos de elevada incorporação nacional e a criação de um efeito positivo na sua implantação no mercado interno e na sua capacidade concorrencial nos mercados internacionais”.
Este road show integra workshops e gabinetes de apoio à adesão ao selo PORTUGAL SOU EU e estará presente, entre Fevereiro e Março, em Bragança, Viseu, Santarém, Portalegre, Leiria, Lisboa, Guarda, Castelo Branco, Vila Real, Aveiro, Minho, Beja , Évora e Coimbra.