Marca da Sonae distinguida em concurso internacional
A marca Berg Outdoor foi distinguida na feira internacional “Ispo 2013”, em Munique, Alemanha
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A marca Berg Outdoor foi distinguida na feira internacional “Ispo 2013”, em Munique, Alemanha.
Na feira anual do mercado desportivo, as melhores marcas do mundo apresentam as novidades a cerca de 80 mil visitantes oriundos de 100 países.
Na estreia da marca portuguesa, e no âmbito do concurso Ispo Award, a Berg Outdoor viu três dos cinco produtos candidatos serem distinguidos na categoria Performance: o prémio Gold Winner para a mochila Lynx 10+5 & CS2 Belt, e os prémios Winner para a camisola 2BL Baselayer e a Meia 3F Sock.
Em Julho de 2012, a marca havia sido distinguida com o Gold Award na Feira Outdoor, na categoria de ‘Valor Ambiental e Sustentável’ com a Bio Bottle, um bidão biodegradável.
A BERG iniciou a internacionalização no final de 2011, tendo já acordos para a venda dos produtos em seis países da Europa e América Latina. A marca de material desportivo da Sonae está disponível para os consumidores em lojas no Brasil, Equador, Estónia, Irlanda, Polónia e Reino Unido, no seguimento de acordos celebrados com retalhistas e distribuidores nestes mercados.