Queijo Fresquinho chega à Distribuição Moderna
A Mantequerías Arias escolheu a Saloio para distribuir os seus produtos no nosso país
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A Mantequerías Arias, proprietária da marca de queijo fresco de barrar Fresquinho, está a revolucionar o modelo comercial em Portugal.
Escolheu a Saloio para distribuir os seus produtos no nosso país e “assegurar o contacto directo com a Distribuição Moderna”.
Javier Roza, Director-geral da Arias, afirma que a nova organização permite “estar mais próximo das famílias portuguesas e oferecer produtos adaptados às suas necessidades e desejos”.
O objectivo desta mudança é reforçar quota no mercado nacional e impulsionar as vendas dos produtos.
“Este processo de reestruturação deverá estar fechado em Fevereiro”, revela Javier Roza, acrescentando que a empresa vai lançar no mercado nacional “novos produtos e uma gama mais alargada de produtos de alta qualidade”.
A Mantequerías Arias é uma filial do Grupo Bongrain, responsável pelo mercado ibérico. O grupo francês é um dos maiores grupos lácteos da Europa, com uma facturação de 4.000 milhões de euros e cerca de 20.000 colaboradores em todo o mundo.
A Mantequerías Arias conta com 165 anos e emprega cerca de 600 trabalhadores em cinco fábricas.