Manuel Serra aponta baterias para o Médio Oriente
Através do Dubai, a empresa portuguesa prevê aumentar vendas em mercados do Médio Oriente, nomeadamente nos Emirados Árabes Unidos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
As exportações da Manuel Serra, detentora das marcas de azeite Serrata, Villa Flor e Beirão, aceleraram 25% em 2012.
As vendas no exterior são uma das principais apostas da empresa este ano, que apontou baterias para o Médio Oriente.
A empresa portuguesa vai participar com stand próprio, entre 25 a 28 de Fevereiro na GULFOOD, um dos maiores certame de alimentação e hotelaria do Mundo.
A feira tem lugar no Dubai, que reclama possuir um dos 10 mais importantes portos do Mundo: serve como porta de entrada para produtos em todo o Médio Oriente, nomeadamente nos Emirados Árabes Unidos, um dos maiores consumidores da região.
A presença na Gulfood é estratégica. “Através deste certame, com 25 anos de história, prevemos incrementar as vendas em mercados do Oriente Médio, África e Ásia”.
Um total de 2.355 empresas do sector da gastronomia, a que se juntam 132 do sector das bebidas, 219 do sector dos ingredientes, mais 800 de áreas relacionadas, como a embalagem e equipamentos hoteleiros, participam na edição deste ano da Gulfood.