Jumbo de Setúbal dá lugar a shopping com 3 pisos
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas, 20 restaurantes, 10 salas de cinema e um health club
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A construção do centro comercial Alegro Setúbal já está em marcha.
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan vai investir 110 milhões de euros para erguer este shopping e criar 1000 postos de trabalho directos e 500 indirectos.
O novo espaço comercial vai abrir portas no último trimestre de 2014.
Tal como nos projectos anteriores (Alegro Alfragide e Alegro Castelo Branco), o shopping de Setúbal nasce da ampliação da Galeria Comercial Jumbo, que completou no ano passado o 20.º aniversário.
O futuro centro comercial integra 3 pisos, 115 lojas e 20 restaurantes, alguns dos quais temáticos. Estão ainda projectadas 10 salas de cinema de última geração e um health club.
Localizado numa das principais entradas na cidade, o Alegro Setúbal privilegia “a redução de consumos energéticos, o conforto ambiental para o cliente, assim como a preservação de espécies vegetais, criando mais zonas verdes e espaços de encontro e convívio”, esclarece um comunicado da imobiliária.