Consumidores vão fotografar eventos da Super Bock
“A minha cidade é Super” é o tema do 1.º concurso iPhoneography em Portugal
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
“A minha cidade é Super” é o tema do 1.º concurso iPhoneography em Portugal, apresentado pela Super Bock que convida os portugueses a partilharem as melhores fotos da sua cidade, registadas através de um dispositivo móvel.
Os três melhores repórteres serão nomeados embaixadores da marca durante 2013, e acompanharão a equipa Super Bock em vários eventos, para registarem os melhores momentos através de fotografia.
A Super Bock associa-se assim ao movimento iPhoneography em Portugal, que ganha cada vez mais fãs, e que consiste em utilizar apenas um smartphone para tirar e processar as fotografias, sem qualquer intervenção de outra máquina fotográfica ou computador.
Até 31 de Março, os participantes podem partilhar as fotos adicionando os hashtags da acção (#SUPERCIDADE + #[NOME_DA_CIDADE], através da aplicação da Instagram.
As 20 melhores fotos, escolhidas por um júri liderado pelo curador e embaixador da iniciativa, Daniel Fonseca, são depois votadas pelo público através do site da acção (www.aminhacidadeesuper.com).
O concurso termina em Junho e os três ”super repórteres” vencedores ganham material para fotografar com smartphones e a oportunidade de registar os melhores momentos da marca durante 2013. Paralelamente, as melhores fotografias ficam patentes numa exposição itinerante nos centros comerciais Dolce Vita, o main partner da acção, em vários pontos do País.
Daniel Fonseca é o impulsionador deste movimento em Portugal e foi o responsável pela realização da primeira exposição iPhoneography no nosso país, no verão de 2012.
A Fullsix, a agência da marca para o digital, esteve com a Super Bock no desenvolvimento do conceito da ação, bem como na construção da plataforma online.