Grupo LFM quer duplicar facturação em Espanha
O grupo com sede em Marco de Canaveses vai investir, até ao final do ano, meio milhão de euros
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Grupo LFM, especializado na indústria fotográfica, quer, através das suas participadas LFMPRO e DreambooksPro, duplicar o volume de facturação em Espanha, até ao final de 2013.
Para alcançar o objectivo, o grupo com sede em Marco de Canaveses vai investir, até ao final do ano, meio milhão de euros no país vizinho em acções de marketing e promoção junto de profissionais da fotografia.
Segundo Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo, a estratégia arrancou em Janeiro com a acção ‘Photo Book Show’ realizada na região das Astúrias.
Até ao final de 2012, o Grupo LFM detinha 341 clientes profissionais em Espanha e, até à data, angariou já 60 novos clientes, resultado das sessões ‘Photo Book Show’ realizadas nas Astúrias e na Galiza.
Sustentado no reforço da estratégia de marketing em Espanha, Diogo Teixeira sublinha estar seguro de fechar o ano de 2013 com 500 novos clientes.
Num universo de 10 mil fotógrafos profissionais, o Grupo LFM espera, até 2015, atingir entre 20% a 30% da quota de mercado.