Amanhecer quer duplicar lojas até ao final do ano
Com 26 lojas no País, a marca de mercearias de bairro da Jerónimo Martins quer fechar 2013 com o dobro das lojas
Rita Gonçalves
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
O projecto Amanhecer, que resulta de uma parceria entre o Recheio Cash&Carry e os operadores do retalho tradicional, deu início a um novo ciclo de expansão, tendo fixado como objectivo terminar o ano com mais de 50 lojas na sua rede de mercearias de bairro.
Esta nova fase arrancou com a inauguração, a 21 de Fevereiro passado, da loja Portugal Fresco| Amanhecer, em Massamá, e com a abertura, a 28 Fevereiro, da mercearia Fruta & Pão| Amanhecer, na Ameixoeira, ambas situadas na zona da Grande Lisboa.
Este novo impulso surge depois de uma primeira fase de expansão que terminou 2012 com 26 lojas. O objectivo agora passa por mais que duplicar a rede para um total de 53 lojas, apesar do ambiente macro-económico adverso.
Atendimento bairrista
“Num momento particularmente difícil, o projecto Amanhecer surge como o parceiro ideal dos operadores do retalho tradicional porque lhes oferece vantagens ímpares e diferenciadoras, onde se destacam as condições de compra muito competitivas, um know-how único a operar frescos e na gestão do negócio alimentar, a optimização do sortido e ainda a excelência na qualidade dos produtos da marca Amanhecer”, afirma Bruno Trindade, Director de Operações do Amanhecer.
Mantendo as características essenciais e a personalização do atendimento típico das mercearias de bairro, as lojas “Amanhecer” querem surpreender pela qualidade do sortido a preços muito competitivos e pelo ambiente harmonioso e cuidado.
O projecto de reabilitação do Comércio Tradicional “Amanhecer” foi lançado, no início de 2011, pelo Recheio Cash&Carry, do Grupo Jerónimo Martins, que detém a cadeia de supermercados Pingo Doce.