Primeiro shopping Pop-Up da Europa nasce em Paris
As lojas temporárias vão ter o mesmo posiciomento de um centro comercial: oferecem novos e exclusivos produtos e permitem a interacção com várias marcas
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O recente conceito de lojas Pop-Up vai estender-se este Verão na Europa a um centro comercial em Paris, na zona de La Defense.
O novo espaço, designado UpStores Paris, vai estar aberto ao público ao longo de seis semanas, desde 1 de Junho a 14 de Julho, e conta com mais de 700 metros quadrados de lojas a céu aberto.
As lojas Pop-Up são espaços comerciais temporários, que se adaptam facilmente a diferentes locais de venda, mas com uma duração de tempo limitada.
Nas UpStores de Paris, as lojas temporárias vão ter o mesmo posiciomento de um centro comercial: oferecem novos e exclusivos produtos e permitem a interacção com várias marcas.
“La Défense” é o maior distrito da Europa. Goza de um elevado movimento de pessoas e é uma zona com as características indicadas para novos conceitos de loja, revelam os promotores do projecto, a AVEC Investissements e a Defacto, a empresa que gere esta zona da capital francesa.
Perto da estação do metro, o centro comercial temporário conta com lojas com superfícies comerciais entre os 40 e os 100 metros quadrados, mais uma área de restauração.