31.000 acorreram à inauguração do FACTORY Warsaw Annopol
O FACTORY Warsaw Annopol é o quinto outlet da NEINVER na Polónia
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
O FACTORY Warsaw Annopol, quinto outlet da NEINVER na Polónia e o segundo do grupo na cidade de Varsóvia, recebeu, no dia em que abriu as portas ao público, 31.450 clientes, 3.000 dos quais na primeira hora da sua abertura, apesar da neve que caia intensamente na cidade.
O centro tem uma superfície de 19.700 m2 de ABL e integra 122 lojas e 800 lugares de estacionamento. É o “primeiro centro outlet na zona Este de Varsóvia” e tem uma área de influência de mais de 3 milhões de residentes naquela zona da cidade, da periferia e de toda a região.
A Neinver gere agora 15 centros Outlet na Europa, com um total de 311.000 m2 de ABL, sob as marcas FACTORY e The Style Outlets.
Além da numerosa oferta comercial, os visitantes vão poder usufruir do “primeiro parque infantil de Varsóvia” localizado perto da área comercial.
O centro representa um investimento de 35 milhões de euros.