Pepsi Co renova comunicação da Mabel
Desde que o grupo PepsiCo adquiriu a Mabel em 2011, que têm vindo a ser desenvolvidos “esforços para dinamizar” a marca
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Officetotal vai estar presente na próxima edição da feira Alimentaria Horexpo Lisboa 2013 para apresentação das novas embalagens da marca Mabel.
Desde que o grupo PepsiCo adquiriu a Mabel em Novembro de 2011 que têm vindo a ser desenvolvidos “esforços para dinamizar a marca na comunicação com o público, desenvolvimento de novos formatos, lançamento de novos produtos e, agora, o lançamento das novas embalagens que procuram comunicar melhor com o consumidor”.
As novas embalagens têm impresso o logótipo institucional do grupo PepsiCo como prova da vontade que a multinacional têm em desenvolver a Mabel como uma marca global.
A partir de Junho todos as embalagens das gamas Mabel Tortix, Mabel Recehados e Mabel Waffers, são novas e mais apelativas, garante a empresa.