Imobiliária da Auchan cria bolsa de emprego
O Alegro Setúbal vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Immochan, imobiliária comercial do Grupo Auchan Portugal, e o Instituto de Emprego e Formação Profissional estabeleceram um protocolo que visa a criação de uma bolsa de emprego para o futuro Alegro Setúbal.
O novo centro comercial vai criar 1.000 postos de trabalho directos e 500 indirectos e resulta de um investimento global de 110 milhões de euros, dos quais 70 milhões foram aplicados na reconversão da Galeria Comercial Jumbo. O Alegro Setúbal é o terceiro centro comercial da marca Alegro e tem inauguração prevista para o final do segundo trimestre de 2014.
Segundo Mário Costa, director-geral da Immochan, “o protocolo assinado permite gerar riqueza e novos empregos na região, assim como, criar novos estágios profissionais e especializar os futuros recursos humanos do centro comercial Alegro Setúbal”.
Aumentar o índice de emprego junto dos setubalenses, uma vez que as pessoas inscritas nos centros de emprego e residentes na cidade têm prioridade sobre os restantes candidatos no processo de recrutamento, é mais um dos objectivos.