Marketers debatem branding sensorial
15 profissionais vão debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional, em Aveiro
Rita Gonçalves
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
Pingo Doce ao lado das corporações de Bombeiros de todo o país
Associações empresariais portuguesas pedem alargamento da implementação do Regulamento Anti Desflorestação
Gallo com nova edição colecionável que homenageia a Portugalidade
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Durante dois dias, 21 e 22 de Março de 2013, a Universidade de Aveiro vai receber quinze profissionais de marketing, com o objectivo de debater as últimas tendências e novidades do marketing a nível internacional perante um público de 500 participantes.
Clarinda Rodrigues, fundadora da MY.SENSYS, a primeira agência de branding sensorial em Portugal, é uma das oradoras convidadas. A também directora executiva da MY.SENSYS vai “apresentar um conceito único de gestão e activação de marcas através dos cinco sentidos”.
O branding sensorial é reconhecido internacionalmente como uma das tendências do marketing no século XXI, pelo facto de permitir uma interacção mais personalizada com os consumidores através da criação de experiências multi-sensoriais “únicas e inesquecíveis, que potenciam a diferenciação e criam valor acrescentado para as marcas”.
Outros catorze profissionais integram o grupo de oradores que marcam presença neste evento anual organizado por alunos da licenciatura em Marketing da Universidade de Aveiro : Tátil (agência brasileira responsável pela imagem e comunicação dos Jogos Olímpicos em 2016), L’Oreal Portugal, Benfica, Filho da Pub, ColorADD, A Padaria Portuguesa, Sofia Moura, Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing, Instituto Português de Relação com o Cliente, Katja Tschimmel, Pedro Gomes Design, Pena Aventura Park e a Multi Mall Management.
www.conferenciasmarketing.com