IKEA melhora experiência de compra em Matosinhos
Esta aposta na melhoria da experiência de compra implicou um investimento de €1.150.000 e o envolvimento de 120 colaboradores e 30 fornecedores portugueses
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A IKEA de Matosinhos renovou a área de complementos de decoração da loja, composta por 6.000 metros quadrados.
Esta aposta na melhoria da experiência de compra implicou um investimento de €1.150.000 e o envolvimento de 120 colaboradores e 30 fornecedores portugueses.
“O objectivo desta revolução, à semelhança do que aconteceu em 2011 na loja de Alfragide, é criar uma dinâmica de loja mais relevante, actual e inspiradora para os clientes. É uma renovação em grande e, por isso, o modo como apresentamos as áreas da casa e os respectivos produtos está completamente diferente. Queremos concretizar sonhos e desejos ao oferecer artigos de decoração que complementam o dia-a-dia das casas portuguesas e acreditamos que esta reinauguração é mais um passo na concretização dessa missão”, explica o director de expansão da IKEA Portugal, António Machado.
Para assinalar a inauguração desta renovada área de exposição, a 21 de Março, a loja de Matosinhos lança uma campanha exclusiva: a oferta de €10 em vale em compras superiores a €50. Paralelamente, e em especial para membros IKEA FAMILY, na compra de roupa de cama a marca oferece de 20% em vale. Ambas as campanhas decorrem entre 21 de Março e 1 de Abril.