Iniciativa solidária “Canstruction” chega a Portugal
A iniciativa solidária “Canstruction” tem lugar pela primeira vez em Portugal, após 20 anos de sucesso nos Estados Unidos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Bom Petisco vai associar-se, no seguimento da sua estratégia de responsabilidade social, à iniciativa solidária “Canstruction” que tem lugar pela primeira vez em Portugal, após mais de 20 anos de sucesso nos Estados Unidos.
“Quisemos fazer parte deste evento pelo imenso mérito que lhe reconhecemos. Em tempos difíceis para todo o País, julgamos que é importante estimular valores como a criatividade e a solidariedade junto dos mais jovens”, afirmou Luís Cumbrera Tavares, responsável de marketing da Bom Petisco.
O grande destaque do evento é a escultura da marca, sob o título “Conserva o Mundo” e realizada pelo designer Miguel Neiva. Recorde-se que Miguel Neiva é o criador do ColorADD, um sistema de identificação de cores para daltónicos.
A iniciativa vai decorrer, entre 23 e 27 de Março, na Escola Secundária de Fajões (Oliveira de Azeméis) e tem como objectivo “ajudar os que mais necessitam, através da construção de esculturas com latas de conserva cheias que, posteriormente, serão distribuídas por várias instituições de solidariedade social”.