Roquevale conquista Distribuição Moderna
A marca nasceu no Redondo, em 1989, e actualmente representa vendas de um milhão de litros, cerca de 1.650.000 euros
Rita Gonçalves
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A Roquevale renovou a marca estrela Terras de Xisto.
A gama – Terras de Xisto Branco 2012, Rosé 2012 e Reserva 2010 – apresenta um novo design, que pretende “responder ao crescente grau de exigência dos seus consumidores”.
A marca nasceu no Redondo, Alentejo, em 1989, e actualmente representa vendas de um milhão de litros, cerca de 1.650.000 euros.
Presente em 12 mercados entre a Europa, África, América e Ásia”, a Roquevale prevê que 2013 venha a ser um ano de forte investimento promocional. “Estamos atentos às tendências do mercado e pretendemos reforçar a nossa imagem com esta nova linha gráfica mais moderna”, esclarece Miguel Santos, responsável pela empresa.
No mercado nacional, a performance da Roquevale na Moderna Distribuição somou sucessos em 2012 ao alargar a distribuição da marca no Pingo Doce, no Intermarché e o desempenho das vendas do Reserva no Continente.
As referências Bag in Box, nas quais a empresa foi pioneira em 2003, continuam a prosperar. As vendas subiram em 22%.