Panasonic expõe novidades na FNAC
A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV de “alta qualidade, design e tecnologia avançados”.
Nesta área exclusiva, os consumidores “podem descobrir a nova era SmarTViera – que permite ao utilizador uma nova experiência em televisão, com a primeira TV totalmente personalizável ao seu gosto, do mercado”, revela um comunicado da marca de produtos electrónicos.
Através do painel ”O Meu Perfil” na TV, o utilizador pode criar um perfil próprio que disponibiliza conteúdos pré-definidos, como aplicações, agenda pessoal ou o estado do tempo, sendo que cada elemento da família poderá configurar o perfil de acordo com as suas necessidades e preferências.
Entre outras novidades, estes televisores integram um sistema de interacção por voz que permite ao utilizador comandar a TV, mudar de canal, aumentar o volume ou até fazer pesquisas de conteúdos online, de uma forma prática e rápida.
O espaço “SmarTViera – O Meu Perfil” inscreve-se numa “perspectiva de proximidade da marca junto dos consumidores criando a oportunidade de experimentar em primeira mão os seus produtos e descobrir as últimas inovações tecnológicas”.