Simply avança 1,7% em 2012
A Simply registou uma facturação de 1.017 milhões de euros em 2012, mais 1,7% face ao exercício anterior
Rita Gonçalves
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
A cadeia de supermercados Simply registou uma facturação de 1.017 milhões de euros em 2012, mais 1,7% face ao exercício anterior.
A empresa investiu 20,5 milhões de euros no ano passado. Abriu 70 supermercados e fechou 2012 com 209 estabelecimentos, sob as insígnias Simply City, Simply Market, HiperSimply e Simply Store. Destes, 123 são supermercados próprios e 86 franchisados.
A cadeia de supermercados detém ainda um total de 17 gasolineiras que dão emprego a 6.000 pessoas.
A Simply mantém a sua aposta no regime de franchising e ao longo do ano passado abriu 20 novos lojas e remodelou 50 estabelecimentos.
Em 2013, a insígnia já abriu 9 lojas e estima fechar o ano com um total de 20 novas unidades.