Lipton encolhe embalagem
A Lipton lançou uma nova embalagem de chá verde, com menos saquetas, para incentivar o consumo
Rita Gonçalves
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Delnext oferece o envio de bens essenciais para corporações de bombeiros
Novo Impossible Coffee da Delta chega de São Tomé e Príncipe
A Lipton lançou uma nova embalagem de chá verde, com 10 saquetas (actuais têm 20 saquetas), que tem como objectivo oferecer uma alternativa de menor custo – 0,99 euros é o preço de venda recomendado.
Com este novo preço – inferior a €1 – a marca da Unilever pretende ir “ao encontro da necessidade de poupança, e tornar o chá verde mais acessível a todas as bolsas”.
Com a redução dos orçamentos familiares dos portugueses, a indústria alimentar tem vindo a lançar novos formatos de embalagem, mais reduzidos e também mais económicos, para contrariar a recessão no consumo que afecta o País.