Vista Alegre mostra arte portuguesa em Nova Iorque (COM IMAGENS)
Retalhistas e “players” do mercado que quiseram conhecer em primeira mão as principais tendências das melhores marcas do mundo
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Vista Alegre inaugurou um showroom num dos mais prestigiados espaços de Nova Iorque, EUA, dedicados ao tableware e decoração do lar, o FortyOne Madison.
A inauguração coincidiu com a feira Tabletop, um dos certames de referência do sector a nível internacional, que contou com a presença de milhares de visitantes.
Durante quatro dias, o Madison FortyOne pareceu pequeno para acolher os numerosos retalhistas e “players” do mercado que quiseram conhecer em primeira mão as principais tendências das melhores marcas do mundo, relata um comunicado da empresa portuguesa.
O espaço de cerca de 250 m2 deu a conhecer a indústria da porcelana e do cristal, além do design exclusivo da Vista Alegre, “que segue as mais recentes tendências do sector, estando agora em parceria com a Christian Lacroix, no seio das grandes tendências do mundo da moda”.
Com 189 anos de história, tem a ambição de levar as suas peças a novas geografias e a novos públicos.
“Este é mais um importante passo na nossa estratégia de internacionalização e vem reforçar o posicionamento da Vista Alegre num mercado estratégico para a marca. A Vista Alegre intensifica assim a sua presença em mais um conceituado e prestigiado espaço internacional dedicado ao tableware e decoração do lar, fazendo parte da lista das melhores marcas do mundo deste sector”, afirma Nuno Barra, Director de Marketing e Design Externo.
#gallery-2 { margin: auto; } #gallery-2 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-2 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-2 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */