Go Natural abre primeira loja no Brasil
A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, onde inaugurou a primeira loja no Brasil
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A marca portuguesa Go Natural atravessou o Atlântico até São Paulo, no Brasil, onde inaugurou a primeira loja a 9 de Junho.
2013 é o ano da internacionalização para a marca de alimentação saudável. Foi logo no início de Junho que a marca levou na bagagem ofertas saudáveis e de qualidade para o país “irmão”- uma nova aposta que teve um investimento de um milhão de reais (cerca de 400 mil euros).
A nova loja, situada no centro comercial El Dourado, em São Paulo, tem por base o modelo de ponto de venda mais recente do Go Natural. Aqui, o cliente encontra uma variada oferta de massas e saladas do chef feitas no momento, uma estação de saladas para composição ao seu gosto e ainda um display de frio com as tradicionais embalagens para take-away.
O melhor do Go Natural foi transferido para o Brasil mas, sem dúvida, com um toque mais “tropical”. A grande novidade é que a cozinha fica a cargo do Chef Checho Gonzalés, de origem boliviana, que foi responsável por dez deliciosas receitas adaptadas ao público brasileiro.
Para Joana e Diogo Martorell, fundadores do Go Natural, “esta nova loja representa uma nova fase na marca, abrindo portas para fazer sempre mais”.
Com a assinatura “Tudo mais gostoso”, o Go Natural promete acompanhar diariamente os comportamentos dos brasileiros, sempre com o os olhos postos no prazer e bem-estar nos clientes.