Cheetos e Chipicao lançam nova edição das Tattoos
A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Pepsi Co lançou a nova edição das Tattoos disponível nas marcas Cheetos e Chipicao.
São 64 tatuagens com distintos tamanhos e formatos, para acompanhar os momentos de descontracção dos mais novos nesta altura do ano: idas à praia, desportos radicais e contacto com a natureza.
As novas Tattoos adequam-se a diferentes idades, gostos e personalidades: desde as metálicas, às de 4 cores, às que brilham no escuro ou às mais femininas para as unhas. Além disso, existem tatuagens de três diferentes tamanhos e algumas delas vêm acompanhadas de autocolantes.
“Esta promoção vem no seguimento do sucesso das acções realizadas em anos anteriores. Cada embalagem da gama incluída na promoção (Cheetos Futebolas, Cheetos Palitos, Cheetos Rolitos e Chipicao) contém uma tatuagem grátis e, em alguns casos, também um sticker. Estes produtos estão disponíveis em super e hipermercados, assim como em cafés e comércio tradicional durante os meses de Verão”, explica um comunicado da PepsiCo.