AKI reforça estratégia de proximidade
O AKI remodelou a loja do Parque das Nações, em Lisboa, e estreou um novo conceito de proximidade
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O AKI remodelou a loja do Parque das Nações.
Localizado junto à Gare do Oriente, o novo espaço “vem oferecer uma alternativa comercial de artigos de bricolage, casa e jardim”.
Com uma superfície comercial com cerca de 2 mil metros quadrados em área de venda, dividida por dois pisos, o ponto de venda aposta num novo conceito de proximidade.
“Com esta loja, o AKI vai reforçar a estratégia de estar mais próximo dos clientes locais. Transportaremos para a comunidade local um novo conceito de proximidade em lojas de Bricolage, Casa e Jardim, através da constante renovação de gamas de artigos, com as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista. Iremos também contar com uma zona de experiências para clientes”, afirma Cátia Félix, directora da loja do Parque das Nações.
O AKI possui 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.