General Mills soma e segue nos mercados externos
A multinacional norte-americana General Mills fechou o exercício com vendas líquidas de 17.800 milhões de dólares
Rita Gonçalves
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
A multinacional norte-americana General Mills fechou o exercício 2012- 2013 (a 26 de Maio deste ano) com vendas líquidas de 17.800 milhões de dólares (13.815 milhões de euros), mais 7% face o período anterior.
O fabricante dos gelados Häagen-Dazs e dos cereais de pequeno-almoço Cheerios explicou que o resultado se deve ao aumento das vendas nos mercados internacionais e à contribuição dos novos negócios.
O lucro da gigante do sector alimentar cresceu 11,3% no exercício para 2.800 milhões de dólares (2.175 milhões de euros).
Ken Powell, presidente e conselheiro delegado da fabricante de bens de grande consumo disse ainda que os resultados reflectem “o crescimento das nossas linhas de produto já consolidadas mas também a importante contribuição dos novos negócios que incorporámos neste exercício”.