Sapo aposta em loja online de fotografia
A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia.
Com o endereço sapo.dreambooks.pt, a nova loja oferece “comodidade na impressão de álbuns digitais, fotos, telas e presentes personalizados”.
Na prática, os cibernautas vão poder usufruir de todos os serviços e produtos da marca Dreambooks através do portal Sapo e do serviço ‘Sapo Fotos’, carregar directamente fotografias para o software ‘Dreambooks Editor’, uma plataforma criada para a edição de produtos fotográficos personalizados.
“Num mundo em constante mutação, estamos atentos à evolução tecnológica do mercado da fotografia, pelo que, neste caso, procurámos juntar esforços e apresentar soluções inovadoras e funcionais aos milhões de utilizadores do portal”, explica Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo LFM Corporate, detentora da marca de fotografia.
A Dreambooks detém, garante a própria empresa, uma quota de mercado de 75% em Portugal. O Sapo, por sua vez, é o portal líder de audiências em Portugal, com mais de um milhão de visitas diárias, estando também presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste.