Victoria’s Secret chega a Portugal
O aeroporto de Lisboa trouxe duas novas insígnias para Portugal: Victoria’s Secret e Hediard
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Localizada na área de partidas, inaugurou hoje no aeroporto de Lisboa uma nova área comercial dedicada ao retalho especializado.
No total, são 2000 metros quadrados distribuídos por 20 pontos de venda, incluindo duas estreias no País: a primeira loja da Victoria’s Secret na Península Ibérica e a primeira loja Hediard no mercado português.
Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi e Women’ Secret, constituem as insígnias que dão vida á nova galeria comercial.
O objectivo da Ana foi reforçar a oferta de artigos de moda e acessórios, joalharia, livraria, brinquedos, perfumaria, cosmética, cafetaria e mercearia gourmet.
“Melhorar a satisfação global dos passageiros, atrair mais turistas, contribuir para o desenvolvimento regional e nacional e garantir a sustentabilidade dos aeroportos”, são mais objectivos.