Continente no topo do investimento publicitário
O Continente mantém em Junho a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Modelo Continente mantém-se no topo do investimento publicitário, considerando os valores aplicados em Junho a preços de tabela em TV, Rádio, Imprensa, outdoor, cinema e Internet, segundo dados da Mediamonitor.
O Continente mantém em Junho a liderança da tabela dos maiores investidores em publicidade, responsável por um ‘share of voice’ de 5.8% face ao total do mercado publicitário e de 14.5% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes do mês.
Estes valores contemplam já dados para Internet, que a MediaMonitor passou a monitorizar desde Janeiro de 2013.
A Vodafone Portugal subiu à segunda posição, responsável por 3.9% do investimento publicitário total e por 9.7% do colocado pelos 20 maiores anunciantes de Junho.
A Procter & Gamble subiu à terceira posição, com um share of voice de 3.0% face ao total do mercado publicitário e de 7.3% face ao total dos 20 mais.