Starbucks adere à moda do iogurte grego
A Starbucks firmou um acordo com a Danone para criar e desenvolver em parceria uma “inovadora” gama de iogurtes
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
A Starbucks firmou um acordo com a Danone para criar e desenvolver em parceria uma gama de iogurtes originais e saudáveis, garante a multinacional norte-americana.
Os produtos vão estar à venda na rede de cafés da Starbucks Coffee mas também noutros canais de distribuição de alimentos.
As empresas vão criar uma nova gama de iogurtes gregos prontos a comer, denominada “Evolution Fresh”, que vai ser distribuída exclusivamente nos EUA.
A Starbucks prevê comercializar os novos iogurtes nas suas lojas na Primavera de 2014 e a Danone vai lançar a nova gama na distribuição em 2015. Numa segunda fase, está previsto o lançamento dos produtos em alguns mercados internacionais.
“Melhorar a experiência do consumidor, através da oferta de produtos de alimentação saudáveis e inovadores”, é o grande objectivo deste projecto, revela o presidente e conselheiro delegado da Starbucks, Howard Schultz.