Pampilar desafia Renova com nova gama colorida
A Pampilar lançou uma gama de papel higiénico e rolos de cozinha coloridos para “democratizar” o acesso à cor
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Há mais de 20 anos a produzir e comercializar produtos de papel tissue para consumo doméstico, a Pampilar lançou uma linha de papel higiénico e rolos de cozinha com cor.
Qualidade, cor e preço baixo, são as “palavras de ordem” do novo produto da Pampilar que vem concorrer com a linha de papel colorido da Renova, associada a um posicionamento mais sofisticado.
Por isso, o objectivo da Pampilar é a democratizar o acesso à cor, “fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores que o desejarem, independentemente da sua capacidade económica. O conceito que acabamos de lançar vem romper com a ideia do papel com cor associado a um produto de luxo e pouco acessível por razões económicas”.
A gama chama-se Flashy e está a ser lançada em Portugal e França em simultâneo, em três cores: rosa fúscia, azul-turquesa e verde bambu.
A Pampilar aumentou as vendas em 60% no primeiro semestre deste ano face ao período homologo de 2012. Fundada em 1992, produz e comercializa produtos de papel para consumo doméstico – papel higiénico, papel de cozinha, guardanapos, lenços de papel e lenços faciais.
Além de uma linha de produtos com a marca Pampilar, a empresa produz ainda marcas próprias da Grande Distribuição. A actividade da empresa está concentrada no mercado português, no entanto, a comercializa também os produtos nos mercados francês e espanhol. A especialista em marcas próprias terminou 2012 com um volume de negócios na ordem dos 10 milhões de euros.