Superbrands investe meio milhão em nova campanha
A Superbrands investiu meio milhão de euros para lançar uma nova campanha de publicidade
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Superbrands investiu meio milhão de euros para lançar uma nova campanha de publicidade.
Com o conceito “As Grandes Marcas Tocam no Coração”, a campanha decorre até Outubro, altura em que se realizará a Gala que elege as super marcas em Portugal.
Com três vagas – a primeira já no ar, a segunda em Setembro e a terceira no mês seguinte – a campanha é composta por um filme, spot de rádio, anúncio de imprensa e Mrec para divulgação online.
Os meios de suporte são a SIC Notícias, RFM, Sapo.pt, Expresso e Exame, todos media partners da Superbrands Portugal.
A responsabilidade pela criatividade da campanha cabe à agência de publicidade Fisher+Bus. A Superbrands é uma organização internacional que se dedica a promover Marcas de Excelência em 89 países, desde 1995.