Sonae quer crescer 10% no material escolar
A Note.it nasceu em 2009 em resultado de uma aposta estratégica da Sonae no segmento de papelaria
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sonae reforçou a aposta na área de papelaria com o reforço da oferta de material escolar e de escritório sob a marca Note.it.
A marca exclusiva da Sonae aproveitou a época de regresso às aulas para ampliar o leque de produtos oferecidos, que superam agora as 1.000 referências.
O objectivo é assegurar um crescimento superior a 10% em 2013, “reforçando a posição de liderança nos pontos de venda onde está disponível – Continente e Book.it, segundo Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
“A Note.it é líder em vários segmentos de papelaria, o que demonstra o reconhecimento crescente que a marca tem vindo a receber dos portugueses.”
A Note.it nasceu em 2009 e resultou de uma aposta estratégica da Sonae no segmento de papelaria, onde já está presente com artigos de marca própria. “O objectivo é ser a referência em papelaria e material escolar em Portugal”.