Nova marca de snacks 100% portuguesa
Os novos snacks de maçã desidratada são produzidos com matéria-prima e tecnologia 100% nacional
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Pomar, marca detida pela Frueat, lançou o primeiro produto no mercado português. Chama-se Fruut e são snacks de maçã desidratada, crocante e 100% nacional.
Disponíveis em embalagens práticas e versáteis, Frutt é a nova maçã de bolso para transportar e comer em qualquer lugar.
Os snacks de maçã desidratada são produzidos a partir de finas fatias de fruta, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes e podem ser consumidos como aperitivo, snack, acompanhamento ou sobremesa.
A desidratação é feita através de um processo inovador, desenvolvido em parceria com universidades portuguesas, que reduz o teor de humidade para apenas 2%.
“O novo produto vem revolucionar o conceito de snack no mercado português: sem glúten e sem adição de açucar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares”.
Segundo alguns estudos, o consumo de maçã desidratada ajuda na redução do colesterol, é rica em fibra e vitamina C.
Com sede no Porto e produção em Viseu, é uma marca 100% portuguesa, ligada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos.