Ikea lidera ranking de “gostos” do Facebook
“O que acontece quando as crianças projectam casas de verdade? Espreite aqui este projecto da IKEA”, foi o “post” que levou à liderança do ranking de “likes”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas foi liderado pela Ikea, entre 12 e 25 de Agosto, segundo uma análise dos dados do Social Media Explorer do Grupo Marktest.
“O que acontece quando as crianças projectam casas de verdade? Espreite aqui este projecto da IKEA”. Foi este o “post” que a multinacional colocou na sua página de Facebook no dia 21 de Agosto de 2013, que incluía um vídeo protagonizado por crianças. Até dia 25, mereceu mais de 11 mil likes”, sublinha o estudo.
O ranking coloca em segundo lugar um “post” da Oliveira da Serra de 23 de Agosto, que obteve no período em análise mais de 4600 likes, com a seguinte mensagem: ” Para terminar bem a semana nada melhor que uns caracóis e uma bebida bem fresquinha. Acompanha-nos? Se sim, faça “Gosto”.
A terceira posição foi ocupada por um “post” da marca Super Bock, que no dia 12 de Agosto escreveu no seu mural: ” Isto é obra de engenheiro!”, mostrando uma foto com garrafas de cerveja e que recolheu mais de 3600 likes.
Posts das marcas Moche, Samsung, Azeite Gallo, Swatch, Chef online, Compal e Mercedes completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” no período em análise.